Comercial do WWF mostra efeito dominó apos cortar 1 arvore making of

Estreia amanha, Dia da Arvore, campanha da DM9 para o WWF-Brasil com o objetivo de conscientizar a populaçao para o fato de que pequenas açoes podem ter impacto global, sejam elas positivas ou negativas. Usando tecnicas e animaçao, o filme mostra o efeito dominó no planeta a partir de 1 homem que corta uma arvore. A trilha sonora é ‘Money, Money (makes the world goes around)’, do musical Cabaré. A criaçao é de Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Arício Fortes. Clique na imagem logo abaixo para ver o making of na pagina do Blue Bus no YouTube – sao quase 7 minutos. 20/09 Blue Bus


Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Helton Germano said,

    Sem comentários, é simplismente perfeito.

    Parabéns pela iniciativa.

    Helton


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: